Aumentar A Testosterona Naturalmente

Faça As Pazes Com A Balança


clique e veja informações adicionais aqui

Todos sabemos que a testosterona é o principal hormônio pra construção de músculo entre muitos outros benefícios como o bem-estar de energia, a saúde, acrescento da libido e, potencialmente, o desempenho atlético. Os homens tem que buscar maximizar os seus níveis de testosterona, mesmo que a construção de tecido muscular não seja o propósito principal. Os indivíduos necessitam estar sobretudo focados no acréscimo da testosterona, se eles estão tentando aumentar o tecido muscular. Naturalmente, uma vez que você esteja bem acima do normal - por volta de trezentos -1000 ng / dl -, desta forma corre o traço de atravessar do limite. Acima deste ponto, a testosterona em excedente pode se converter em estrógeno, levando a doenças como a ginecomastia (crescimento das mamas masculinas), calvície e avanço de pêlos no corpo.


Níveis muito elevados de testosterona são incomuns em fisiculturistas naturais, no entanto ocorrem freqüentemente naqueles que utilizam substâncias dopantes, como esteróides anabolizantes. Por outro lado, você poderá ser apto de acrescentar naturalmente a construção muscular e outros efeitos positivos da testosterona, mesmo se você estiver um pouco abaixo da faixa normal, impulsionando seus níveis endógenos. Se os seus níveis de testosterona estão baixos devido à realização natural, portanto você poderá acrescentar tua criação incluindo exercícios com pesos, nutrição, suplementação e estratégias de estilo de vida.



  • 4- Durma a Quantidade Certa de Horas

  • 1 tomate sem pele picado em cubos

  • dez Ligações externas

  • Biscoito integral água e sal: Dois unidades

  • Aceleração do Metabolismo (quanto mais acelerado o metabolismo, mais calorias você gasta)

  • Salada à desejo (Tomate, espinafre)

  • post informativo

Treinar pra fazer músculo eleva a testosterona, e a testosterona elevada auxílio a fazer a massa muscular“, Kehoe diz. Somente certifique-se de não atravessar do limite nos treinos. Você podes ver + detalhes sobre isto post informativo .Quando você entra em over training, vai além do ponto de estar elevando os níveis de testosterona. Em vez disso, você mobiliza os níveis do estressante cortisol, que pode reduzir a sua massa muscular e níveis de testosterona. O treinamento com pesos estimula o desenvolvimento muscular, rasgando o músculo, exigindo que o seu corpo humano faça a reparação.


http://www.nikeshoxclearances.in.net/quitoplan-emagrece-mesmo/

O treinamento com pesos assim como eleva os níveis de testosterona no período logo depois do treinamento - você pode até perceber isto, como vários homens tem a experiência do acrescento da energia e da libido nessa hora do dia. PESOS MAIS PESADOS pra menos repetições. Isto aumenta a testosterona mais rápido que em outros regimes de exercício de peso e repetições, Kehoe diz.


Continue as tuas sessões de musculação para 4-cinco por semana, e tente terminar os treinos em 60 e no Maximo 75 minutos. Enfatizar serie com carga para no máximo 5-oito reps, e reduza os seus períodos de descanso pra no Maximo 2 minutos entre as séries para incluir mais series em um intervalo de tempo menor. Você tem que incluir cardio em teu regime de treinamento pra saúde do coração e para controlar a gordura corporal. Todavia se você exercer muito vai prejudicar seus ganhos musculares.


Você precisa ter notado que maratonistas têm diversas vezes bem pouca massa magra na porção superior do organismo. Isto por causa de o tecido muscular do organismo superior é apenas a bagagem extra que ele carrega contra a corrida de longa distância. Exagerar no seu cardio também podes ter um efeito negativo a respeito da sua massa magra e, teoricamente, em seus níveis de testosterona.


Execute o cardio em ritmo moderado, como uma corrida suave ou caminhar em ritmo acelerado em uma esteira. Manter as sessões pra não mais de trinta-quarenta e cinco minutos, e não realizar mais do que cerca de quatro vezes por semana, de forma especial durante as fases, no momento em que você está tentando ampliar o músculo. Bodybuilders conseguem realizar mais cardio, no entanto ao longo das fases de guerra onde eles estão tentando queimar mais gordura e bem como estão cientes de que os níveis de testosterona são capazes de ser afetados.


Alguns ajustes na dieta ajudam a aumentar naturalmente seus níveis de testosterona, principalmente em conjunto com as algumas estratégias incluídas neste artigo. Alguns alimentos ajudam a aumentar a testosterona, sempre que outros são capazes de suprimi-lo. Programar as seguintes estratégias alimentares para assegurar que tuas alternativas alimentares estarão impulsionando os seus níveis de testosterona para maximizar os ganhos musculares. Você já sabe que tem de proteínas para fazer massa muscular, mas bem como precisa saber que o consumo de proteínas também socorro a acrescentar os níveis de testosterona.


As formas de proteína por suplemento, como os hidrolisados de soro de leite ou ovos estão associados com altos níveis de testosterona”. Kehoe inclui que as dietas ricas em proteínas em comparação com carboidratos têm um efeito benéfico sobre o fígado e os rins e principalmente pros níveis gerais de testosterona. E também consumir os suplementos, assim como se destaca alimentar por varias maneiras de proteína, incluindo leite, ovos e carnes magras, como carne bovina, suína e avícola. Consuma no mínimo um.Cinco gramas de proteína para cada quilo de teu peso corporal a cada dia, e se esforce para entrar sobre trinta por cento de tuas calorias totais de proteína por dia.




Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *